31 agosto 2006

Caos e Ordem

Quando o Caos abriu os olhos pela primeira vez percebeu que havia muita remela nele, pois não enxergou direito a cara de seu pai, que estava meio assustado com a feiura do filho, semelhante à sua. Caos resolveu então chorar, pois todos sabem que o choro remove as remelas. Foi um choro tão alto que seu pai desligou a vitrola. Não adiantava naquela hora ouvir a Nona Sinfonia de Beethoven. Deixou para depois. Consultando o Dr. Gil para saber por que seu filho era tão feio, ouviu a seguinte resposta: "Olhe-se no espelho." Não olhou. Inconformado com a feiura de seu filho, contratou um pai de aluguel para lhe vender o semem, 2 anos depois, para implantar na sua mulher e ter outro filho, mais bonito. É importante saber que o pai de aluguel era sósia do Renato, o herói da novela das sete. Ninguém entendia por que Renato, um ator tão famoso, gostava de ser pai de aluguel. Depois descobriram que a enfermeira que lhe levava o vidrinho era mais bonita que a Ana Paula. Nove meses depois nasceu Ordem. Quando Ordem abriu os olhos pela primeira vez percebeu que seu pai era muito feio. Pediu então um espelho e viu que era lindo. Desconfiado, perguntou à sua mãe que merda era aquilo. Ela, como todas as mães que se prezam disse: "Pergunte pro seu pai." "Pai, que merda é essa?" O pai, surpreso com uma pergunta tão prematura disse: "É a sua." Ordem esqueceu que estavam trocando sua fralda. "Não, não é dessa que estou falando, é da outra: como fui sair tão bonito, se você é tão feio?" Apavorado o pai foi à cozinha, fritou um ovo de galinha caipira e pensou: "O que que eu vou falar para esse pirralho?" Nesta hora de incertezas e dúvidas chegou o Caos e perguntou ao pai: "Posso fazer uma plástica?" Arrependido de suas malvadezas, primeiro por ser muito feio e gerar um filho muito feio. Segundo por ter procurado um pai de aluguel lindo e ter tido outro filho, lindo, o pai do Caos e Ordem não agüentou e resolveu fugir com a babá do Caos. Precavido, uma semana após a fuga, fez vasectomia. Moral da história: "Quando sua vida estiver entre lá e cá, fuja com a babá."

4 comentários:

caos e ordem disse...

Oi Senhor, disse o sábio: falem o que quiserem mas falem de mim.Assim está o Senhor escrevendo sobre o CAOS E ORDEM, muito criativamente por sinal.
Deixo aqui minha ORDEM para compensar o CAOS do seu texto:
QUEM COMPREENDER O CAOS E A ORDEM ESTARÁ LIVRE DE TODOS OS SOFRIMENTOS E MAZELAS DA VIDA.

assim falou Zecão

caos e ordem disse...

Comentário da Senhora Caótica:
Humor inteligente e refinado mal aproveitado escrevendo em um bloguinho (poderia ser um blogão).
Poderia ser um substituto do Bussunda por sua inteligência, humor e inspiração.

Senhora Caótica (Maria Zélia), digitado por Caos e Ordem.

Antônio disse...

Caro Senhor

Os nomes dos filhos Caos e ordem nada tem a ver com V.Sa. Poderia ser Caim e abel, Pedro e Paulo ou Tonico e Tinoco. Foi apenas uma desinspiração momentânea.

Antônio disse...

Esta orquídea, dei para minha mulher num dia sem nada de especial. Está na estante da sala. É muito mais bonita que na foto, independente do fato de que, quem bateu a foto foi um expert. Eu.