22 janeiro 2007

As mazelas de um iniciado

Poderia ter usado expert, porém, acho mais chique iniciado. É isso que sou. Dentro de meu grupo de blogueiros sou o mais sabidão. Exatamente por que nenhum deles até agora conseguiu por sua foto no seu perfil do Blogger. Há três motivos para isso: Ou porque são são muito feios ou porque não conseguem mesmo.
Quanto ao primeiro motivo, posso citar uma exceção: A Nice. A Nice só não pôs sua foto porque não conseguiu. A irmãcaçula não pode pôr, pois não tem blog. O Timtim e o Zecão realmente terão muita dificuldade para pôr as fotos ou achar uma foto em que estão bem focados. Brincadeiras à parte, a verdade é que estou quase tirando minha foto do Blog, por um único motivo. Nos comentários só aparecem minhas fotos. Acho que estou me tornando antipático, mais ainda, por isso. Quem não me conhece deve perguntar: "Quem é esse metido que põe sua foto aí? Que idiota, só ele quer aparecer?" Assim, acho que meus próximos comentários aparecerão sem foto. Afinal, não sou nenhum Brad Pitt... Aliás, vou pôr uma flor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem ama as flores esta é maravilhosa! Não estou reconhecendo o local onde está!
Acho sua foto bem simpática e não acho que queira se exibir!

marianicebarth disse...

Naaaaaaaaao faca isso! (leia-se com cedilha) Naaaaaaaaaaao tire sua foto dai'! Todos no's prometemos que vamos tentar (e conseguir) colocar as nossas. E todos vamos convencer a Maria Cecilia, Irmacacula e Primacacula a criar um blog com um desses nomes. Ou com os dois. Que acham todos?

Anônimo disse...

Zecão disse:
Ó Senhor, faça o qe quiser, será sempre bem recebido, com foto, com flor, um neto, um cachoro ou um gato.
Venha como vier, queremos o Senhor.
Estou lembrando que os cemitérios estão sempre cheios de fotos, coisa horrorosa.

falou o Zecão