Reportagens publicadas pela revista Veja dão conta que o piloto errou, pois a parafuseta da perimpopeta do lado direito deveria estar invertida, ao contrário da do lado esquerdo. Então, enquanto uma turbina revertia para parar o avião a outra acelerava o avião para a frente. O que a revista não falou, aliás, até agora ninguém falou, é que o comandante foi contratado pelo Renan Calheiros para produzir esse desastre aéreo. Há mais de 2 meses a mídia só se preocupava com a cassação, renuncia e afastamento do Renan da presidência do Senado. Após o acidente não se fala mais em Renan e suas maracutaias com lobistas da Mendes Jr. pagando pensões a sua filha bastarda, da jornalista Mônica... Acho que o grande culpado do acidente foi o Renan, fiquem certos disso.
Adriane Galileu se "distraiu" e deixou à mostra seus seios na estréia do novo espetáculo do Balé de Bolshoi, acho que no Rio 2007.
29 julho 2007
24 julho 2007
Bill Evans
Sinto muito, mas, quem nunca ouviu Bill Evans e Paul Desmond... Sei lá. É como o meu amigo José, que, devido a sua crença familiar ou religiosa não come carne de porco. Tem uma história na Bíblia que diz que havia um pecador cheio de diabos e daí chegou Jesus e expulsou os diabos, mais de cem do corpo do coitado. Daí os diabos se encarnaram numa persigal de porcos que ali pastava, e os porcos cairam num desfiladeiro e morreram todos. Esse amigo é da religião Adventista do Sétimo Dia, aquela em que seus crentes não trabalham sábado nem a pau, Juvenal. Daí a minha máxima, para encher seu saco: Pois todo aquele que vem à terra e não come uma feijoada não deveria nem ter vindo, Mas eu como feijoada, retruca José, com lingüiça(sou o rei da trema, o único que ainda a usa) de frango, carne seca, feijão, carne de peito e salsicha de frango. Calo-me e digo, Que merda. Não sei, mas acho que vocês deveriam ouvir o Bill Evans mais corriqueiramente. Mesmo que não gostem de feijoada ou de jazz e, lógico, se seus pastores permitirem tal sucesso.
20 julho 2007
Antonio Carlos Magalhães
Não poderia de deixar de postar num dia tão importante como hoje, 20/07/2007. Neste dia morreu um dos maiores coronéis do nordeste, um homem que trouxe malefícios enormes para o Brasil e seus semelhantes. Creio que é um dia de glória para o povo brasileiro e que deverá ser reverenciado para sempre. Este homem deu um exemplo marcante de como não fazer política e de como ser desonesto, prejudicando seus semelhantes e favorecendo seus iguais. Aqui se encerra mais uma página da corrupção e da semvergonhice deste país. Que seus seguidores tenham o mesmo destino, é isso o que eu peço.
12 julho 2007
Coisas da vida
Sábado resolvi ir à São Paulo pela Anhangüera, aproveitando para almoçar em um Graal qualquer. Após o péssimo serve-serve, lembrei-me que esqueci os documentos do carro. Fiz o retorno para voltar e no viaduto de entrada para Limeira vi um rapaz desesperado, parado ao lado de um carro muito chic, Corolla, Honda, Fusion, Vectra, muito lindo, prata, reluzindo ao sol das 2 horas no meio de um canteiro, sobre a grama. Parei e daí apareceu o rapaz de uns 35 anos, bem vestido, de ótima aparência me dizendo que, num churrasco de confraternização da família, seu filho havia pegado sua bolsa com dinheiro, cartões, talão de cheque, etc. e colocado no carro de seu sogro, que há horas, já tinha se mandado para Ribeirão. Daí sua mulher começou a chorar pois estava sem gasolina e dinheiro para o pedágio e se eu arrumasse qualquer coisa ele me agradeceria muito, etc. Vou te dar 20 reais, Está ótimo, muito obrigado, me de sua conta, pois assim que o banco abrir eu deposito na sua conta, Tem uma caneta, Lucy, Não, Espera um pouco vou buscar uma no carro, Dá mais 20 pra ele, Será que eu devo, Vai, manda vê, Olha a caneta, Olha, vou te dar mais vinte, pois estou confiando em você, Muito obrigado, etc. Anotei o número de minha conta num cartão de visita e passei para ele, Muito obrigado de novo,Tudo bem, tchau. Sua família toda acenou e agradeceu de longe e fui para casa pegar o documento do carro. Que cara de sorte, hein, Pois é, se a gente fosse pela Bandeirantes, quem iria ajudar esse coitado, E se eu não tivesse esquecido o documento, Que loucura, Eu quero ver se ele vai depositar mesmo, E você nem pegou a placa do carro, Acho mais difícil ficar correndo atrás de 40 reais, em Ribeirão, É verdade. Fui para casa, peguei os documentos e fui visitar os pais da Lucy. Desta vez fui pela Bandeirantes. Tudo aconteceu no sábado. Hoje é quinta e até agora o dinheiro não foi depositado. Ao comentar o fato com Mesmeu, ele perguntou: Mas você não sabia que no sábado, 7 de 7 de 2007 seria lançado mundialmente "O Golpe do Viaduto"?
Assinar:
Postagens (Atom)