O transplante, é idêntico a uma transfusão comum. A partir dele é iniciada a guerra entre os componentes de meu sangue e os componentes do sangue da doadora. Eles dizem que o prazo para "pegar", ou seja para as células da doadora sujeitarem as minhas à uma capitulação definitiva é de 14 dias em média. Nestes 14 dias estarei sujeito a ocorrências de náuseas, vômitos, impossibilidade de me alimentar convenientemente devido a mucolite (tipo sapinho) e outras catástrofes similares. Portanto, se eu parar de escrever é para deixar os milhares de leitores deste Blog livres de histórias depressivas.
O paliativo é que nem todas as pessoas são iguais e eu posso ser aquele 0,1% dos 99,9% que não terá mucolite. Outro ponto positivo é que a assistencia médica e do pessoal da enfermagem é de primeira linha. É uma pena que a cozinha não siga o mesmo padrão de qualidade.
CONCLUSÃO:
Se depois dos 14 dias as células mães vingarem, estarei curado e disponível para viver, até morrer de outra doença qualquer.SARAVÁ!!!!!!!!!!!