(Uma vez a Hebe Camargo, entrevistando um artista a respeito da Bienal de Artes da cidade de São Paulo disse: "Que maravilha! Essa bienal deveria ser todo ano!") Tem algo a ver com o meu diário, que não sai todo dia...
No entanto, é uma boa colocar estes dados no blog, pois verificando minhas postagens mais antigas, verifiquei algumas que indicaram a data da descoberta da doença e, mesmo antes, quando detetei a perca de peso (continuo fã da palavra "perca"). Foi em 2006, 24 de novembro. Escrevi: "Readers, estou muito preocupado. Saí de meus 88 quilos (com q) e cheguei aos 84. Devo estar muito doente e por isso, estou controlando meu peso semanalmente." Esta frase originou um comentário da Nice: "E parece que voltou com tudo! Morri de rir! Desde a perca, que também acho lindo até o fato de ele não querer emagrecer como todo mundo." Então, a partir daí começaram as investigações sobre a doença (Devo estar muito doente...). Pior que era verdade.
3 de maio de 2007
4 comentários:
Lamento já ter passado da idade recomendada para ser doador de sangue. Se não fosse isto eu teria o maior prazer de contribuir com um meio litro, com a esperança de que este legítimo 'ITALIAN BLOOD", daria uma levantada nesta hemácias teimosas. Voltando àquela postagem de 24/11/2006; não apareceu ninguém, não, para lhe dar um prazo de vida?
Ainda bem, porque isto é uma "perca" de tempo, pois o dono da VIDA, não são nem os medicos, nem outros adivinhos, mas só o PAI.
Olá meu "amigo de ônibus". Muito bom ter seus textos, mesmo numa periodicidade incerta, mas muito melhor do que antes, que seus posts apareciam analmente. Isso mesmo analmente assim como a frequencia sexual do antigo governador mineiro Newton Cardoso que disse que fazia sexo anal, e explicou, uma vez por ano.
Que tal vc contar no blog sobre os livros "iliveis" que tenho te emprestado?
Força e um leito na Unicamp logo.
abração
Shiostzinho querido, essa coisa de mieloblastose pode lhe tirar o peso, diminuir suas hemácias, mas não lhe tira a graça, nem a vontade de viver! E você tem sido tão heróico que tem vencido galhardamente "essa coisa"! Mais um pouco de valentia e paciência no aguardo do tal leito e vamos todos ajudar a derrotá-la!
Nessa foto você está um gato carregando o gatinho!
Não tinha visto esta "matéria".
Este gatinho é o bisneto mais lindo da mamãe, senão o mais bonito de toda família...Rodrigues de Aguiar, Corrêa, Silveira Mello e Vieira.
É muito bom ter vc. nos blogs!
Postar um comentário