31 maio 2007

Coisas

1. Somos todos negros

A BBC está patrocinando exames genéticos de várias personalidades brasileiras para saber a quantidade de gens africanos, europeus e indígenas que possuem e suas porcentagens. A Daiane dos Santos descobriu que tem mais genes europeus que africanos, tipo 40% e 39%, sobrando só 21% para os indígenas. Um cantor carioca de quem eu nunca ouvi falar, um tal de Seu Jorge, tem 85,9% de genes africanos e 12.9% de genes europeus. O Neguinho da Beija Flor tem 67,1% de genes europeus e 31,5% africanos. Conclusão: Acho que essa tal de cota reservada na faculdade para os afro-descendentes deveria ser revista, pois creio que quase todos os candidatos são mais brancos que pretos.

2. Renan Calheiros

Após a exposição do Senador Renan Calheiros no Senado, todos os senadores ficaram muito satisfeitos com as explicações dadas sobre as mesadas dadas para sua amante. O senador provou que o dinheiro saiu de seu próprio bolso e que o lobista da Mendes Júnior foi um simples portador do mesmo. Pesquisando na Internet e lendo comentários em revistas e jornais, percebi que o brasileiro comum, o cidadão comum não acreditou em uma palavra dita pelo senador. Nesta hora é que se vê a falta de cultura de nosso povo que duvida das palavras desse grande homem público, o presidente do Senado!

3. Um grande médico

Após inúmeros exames, ainda estou sem saber se sou um paciente terminal ou se estou muito bem de saúde. Isto é devido ao grande profissional que está me analisando que, devido a sua grande sapiência não quer dar sua opinião sobre minha provável doença. Já fiz 5 exames e nada foi conclusivo. Falta um, aproveitando uma amostra do tecido extraído para a biópsia e mandado para Botucatu para fazer não sei o quê. Um amigo disse que eu deveria seguir o conselho de Mesmeu (Foda-se) e continuar vivendo sem preocupações, que, diga-se de passagem, é como eu estou vivendo.