03 junho 2010

Madrugada do Nono dia e início do Décimo

Após intenso treinamento, as guerras se tornaram mais objetivas, inclusive eliminando-se as balas perdidas. O flanco defensivo não errou nenhuma vez o alvo e o ofensivo continuou a se comportar de maneira digna. É certo que os combates foram menos intensos, embora de duas em duas horas, à tarde, à noite e madrugada adentro.
Hoje pela manhã recebi a visita da Lucy e de minha nora, a Bia. Foram momentos especiais, por deixarem a rotina um pouco de lado. A Lucy acompanhou a visita do médico, que deu mais algumas explicações. Uma delas é que estou tomando uma droga para que as células saudáveis da doadora não ataquem com muito vigor minhas células fracas. Outra novidade, esta ruim, contada pelo enfermeiro, é que, em certo período, vou ter que tomar banho de canequinha, é mole? Já tomei minha sopa no almoço, pois não estou suportando o alho do tempero da comida. A nutricionista falou que, a partir de amanhã, eu posso pedir comida sem alho. Uma boa!

Já que não tenho televisão, vou torcer pela Argentina e ouvir alguns jogos do Brasil via rádios da Internet. Caso a Argentina ganhe a Copa, a culpa pode ser imputada à Unicamp, que não me colocou num quarto com TV.

SARAVÁ!!!!!!!!!!!