30 maio 2006

Minhas casas

Resolvi hoje testar minha memória. Vou dizer a todos os leitores de meu blog as casas em que morei, quantas foram e onde eram: A primeira, onde nasci foi na Rua Duque de Caxias, em Pirassununga. Não me lembro de nada dela. A segunda foi na Rua Bom Jesus, porém me lembro que minha prima Marianice pulou uma cerca de espinho e teve suas perninhas machucadas. A terceira foi na Pereira Bueno, a da foto do blog anterior. A quarta na Quinze de Novembro, também em Pirassununga, a da foto abaixo. Daí, viemos para Limeira e moramos na Senador Vergueiro 893 e depois na 875. Fui para São Paulo morar numa pensão que ficava no Bom Retiro. Estava no cursinho. Não me lembro do endereço.
Entrei na faculdade, em São Bernardo do Campo e fui morar numa república fajuta, com banheiro fora e tudo o mais.
Seis meses depois mudei para outra república, na Rua Dr. Flacker, agora num apartamento de um quarto com 5 pessoas, porém com banheiro dentro(Não vi ainda apartamento com banheiro fora).
Mudei para outra república, sempre com a mesma turma. Mudei para outra casa e, depois, mais uma casa em São Bernardo(com banheiro fora). Me formei, com muitas dificuldades. Rua Apiacás, em São Paulo foi a próxima república. Morei com o Dantas, colega meu da FEI. Parti para um apartamento na Tucuna, também na Pompéia, pois iria me casar. Casei e expulsei o Gil, meu cunhado, que morava comigo até o casamento. Daí, engravidamos(Minha mulher e eu, não o Gil). Tive que procurar um apartamento maior e fui morar na José Antônio Coelho, mais ou menos Vila Mariana e Paraíso. Fui despedido de meu emprego e fui para Resende-RJ. Aluguei um apartamento no único prédio que havia na cidade. Dois anos depois fui morar no Manejo: Rua Padre José Sandrup, uma casa numa rua de terra, como o pessoal de lá falava. Problemas profissionais me mandaram de volta à Limeira. A primeira casa foi na Rua Virgílio D´Alóia, centro. Depois, minha mãe comprou uma casa para mim, na Bartolomeu Bueno. Devido à má construção( a casa era nova, porém mal feita), mudamos para a Vila Camargo, Rua José Fracalossi, isto em 1982. Daí, construí esta casa em que estou a partir de 1986, na Rua Professora Otília H. Paolillo, 255 - Limeira.
TOTAL: 18 moradias

Duvido que alguém, no mundo tenha mudado mais de casa que eu. Fica aqui o desafio!



Rua Quinze de Novembro, 218 - Pirassununga-SP

4 comentários:

caos e ordem disse...

Oi senhor blogueiro ocasional, voltou mesmo! Gostei da idéia e do desafio, logo vou contar minhas moradas e moradias, se não chegarem a dezoito vão chegar perto. Só não vou ter nenhuma foto. Agora morar na Tucuna, acredita que a Ana Cláudia morou lá quando se casou e agora a Zélia Cristina está morando no mesmo AP lá na Tucuna.

caos e ordem disse...

Oi, estive relendo seu texto das mudanças, explica o que é o tal de MANEJO com a rua de terra, depois de dois anos de Rezende.

zecão

caos e ordem disse...

Oi, ve se responde, procurei no google não existe MANEJO, qui qui é isso.

zecão

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»