04 julho 2006

Copa do Mundo ou Baixando o nível



FUNCIONOU!

Devo felicitar ao Caos e Ordem por ter acertado um dos finalistas da copa: A Itália. O outro ele errou, pois escolheu o Brasil. Merece meio parabéns. Eu mereço zero parabéns pois errrei os dois: Alemanha e Inglaterra. O Timtimdez às vezes se ausenta da rede e não conseguiu dar o seu palpite. Acho que seria Brasil e Argentina. Merece zero também. Esta copa é histórica: pela primeira vez o Pelé acertou seu prognóstico que o Brasil seria eliminado prematuramente. Mais um tabu foi quebrado e ninguém fez qualquer comentário. E ele, como eu, culpa o Parreira e o mágico da bola, o Ronaldinho Gaúcho, que, como eu esperava, não fez nada de útil a não ser com aquele timinho do Zico, quando até o RicarZinho acertou um lançamento que deu num gol. Como não podia deixar de ser, estou torcendo para Portugal, um país de mais ou menos 10 milhões de habitantes, dos quais 1/3 vivem em outros países e que tem mais ou menos 2.000 jogadores profissionais de futebol . O Brasil tem 1 milhão de jogadores profissionais e foi desclassificado nas quartas. É de doer! E o Parreira ainda diz ainda que vai pensar se deixa ou não a seleção... Ele que vá treinar o timinho do Iraque!

Ditos populares

Achei ótimo este: "Todo mundo vê as pingas que tomo, mas, meus tombos ninguém vê, né?"Comentário de um empresário que matou e vai matar várias vezes o serviço para assistir aos jogos da copa, querendo dizer que as dificuldades enfrentadas por ele no dia a dia(viagens de venda perdidas, clientes chatos, urgências, expedientes fora de hora, fins de semana trabalhando, etc.) não são conhecidas de ninguém, só dele. O pessoal só enxerga seu Corola zero e mais nada.

3 comentários:

caos e ordem disse...

Essa aula de fotos eu tambem estou interessado.
Quanto ao futebol, talvez o problema dos craques brasileiros seja o estrelismo. Hoje vi só o segundo tempo da prorrogação de Italia e Alemanha vi muita luta e muita garra por parte dos dois times, se a Alemanha tivesse vencido também merecia, não vi os brasileiros lutarem tanto e mereceram a derrota.

Anônimo disse...

Shiost, como ainda possuo um cérebro pensante, embora às vezes já falhe um pouco, lembrei que no seu artigo "Só para homens" acertei meio palpite, colocando a Itália na final, não contra a França, mas a Argentina. Tenho que reconhecer que só um time entregou os pontos (será que não vendeu?)
Adivinhe qual!!!!!

Anônimo disse...

Agora é sobre a sua foto. Poucas pessoas possuem o previlégio de serem irmãs de um Sr. da "sua idade" tão charmoso e conservado".
Parece ser "mal" de família? Não sou eu quem o diz,viu?
Sua simpatia também está contagiante!
Estou orgulhosa! Beijos!