28 setembro 2006

Semana dedicada a comentários

Poucas palavras nesta semana, pois dediquei-me apenas a comentários e explicações. Algumas corretas, outras não. Se errei, foi sem querer. Se acertei, foi sem querer. Minha preocupação máxima é com as eleições. Não sei como o dono do Caos e Ordem e sua dileta esposa farão para justificar o voto em Austin. Isso me deixa sem um norte verdadeiro e mesmo sem o norte magnético. São tantos os candidatos bons, ilustres, éticos e honestos, que é uma pena que eles não cá estejam para exercer o prazer de votar num pleito tão estimulante.



Esta foto representa o que eu gostaria de dar a todo político brasileiro, sem exceção!

3 comentários:

irmãcaçula disse...

Que maravilha de bananas para se fazer um doce! São boas demais para serem dadas aos distintos cavalheiros(as)da política nacional!
Mas fazer o quê: vamos à luta tentar ver se podemos fazer alguma coisa por este País!
Alô comentaristas: estão decidindo em quem votar??? Votem no Shiost-Mesmeu, o filósofo triste. Garanto que encontrarão nele muita honestidade e "vergonha na cara" que papai x mamãe ensinaram.

NiceBarth disse...

Se ele for candidato algum dia, meu voto já está prometido... E, falando sério, porque não? (Por que ou porque?)
Andei ausente, minha gente, por excesso de trabalho. Tive encomenda de 5 quadros maiores ou menores e toca a trabalhar, que o mar não está pra peixe e preciso pagar a passagem para a Austrália...

timtimdez disse...

As bananas tiveram o mérito de trazer de volta a "irmãcaçula" e a "prima Nice". A irmãcaçula não explicitou qual é o cargo para o qual o Shiost se candidataria. Dependendo... também eu voto.
Por favor Nice, antes de ir para a Austrália acabe a história - odisséia- do Robson.