05 outubro 2006

Eleições

Fiquei triste com o resultado das eleições pois meus candidatos não venceram. Para presidente, votei no NULO, número 00. Para governador votei no NULO 99. Para senador, votei no NULO 888. Para deputado federal o meu voto foi para NULO 0909. e Estadual NULO 90909. Nenhum deles venceu. Espero que na próxima, para presidente eu tenha mais sucesso.

A ausência do Blog foi devido a outra gripe, esta pior que a anterior. A vacina está fazendo efeito mesmo! Chego quebrado em casa, o que não é normal em um jovem como eu.

A cabecinha loira é de meu netinho, o Bruno. Hoje ponho sua foto de frente. A cama me espera ansiosa.

4 comentários:

marianicebarth disse...

Que lindo menino! Espero que ele não queira ser político um dia...

Anônimo disse...

Shiost
De que adianta votar nulo, quando é a minoria da minoria que assim age em protesto?
Seu sobrino querido também votou nulo no presidente e governador, mas não o fez em relação aos outros!???
Cara primanicebarth quem talvez (os bruxos já falaram) um dia possa ser presidente é o André.
Falta evangelizá-lo !!!!!!!!!

marianicebarth disse...

Jesus Cristo!!!! Que tarefa a do André! Acredito, priminhacaçula! Precisamos marcar outro almoço aqui em casa numa sexta, depois do Darcy, que tal? Estou sentindo falta...
Deto, melhorou da gripe? Você está escrevendo poucas vezes...

Anônimo disse...

Embora este seja o blog do Shiost tomo a liberdade de responder à primanicebarht que bruxas sempre sentem falta umas das outras!
Marquemos o almoço!
Observação:a bruxa que falou do André, alías, foram várias, não era eu.