04 janeiro 2007

Mantras

Descobri por acaso, trudia, assistindo ao programa do Amaury Jr. os tais de Mantras, que são frases sem sentido que, segundo o entrevistado ajudam você a conseguir muitas coisas, materiais e espirituais. Infelizmente, meu ceticismo e dificuldades para aceitar besteiras não me deixam praticar essas feitiçarias. Em todo o caso, repitam 800 mil vezes por dia algumas das frases abaixo, de livre escolha, para verem se funciona:

Para Aprender a Dizer "NÃO" use:
Zagidemi

Para Ajudar as Pessoas a Mergulhar Fundo Em Suas Relações Afetivas e a Viver Um Grande Amor:
Ferúmzi Bzumgílo Gondirêni Ebumeséve

Para ajudá-lo a criar Novos Negócios, a Alavancar Sua Vida Material e a Ganhar Dinheiro:
Fala Malandro

Para Estimular a Sua Libido use:
Izgondúba

Para Criar e Ampliar Capacidade de Sedução:
Goufema Liames Zembin Pinfen

Para ajudá-lo a Fortalecer e Impulsionar Suas Atividades Empresariais use:
Domáia Esbúni Lingodúne Bidizâm

Para Pessoas Que Vivem Confusas, Sem Perspectivas e Que Se Sentem Desvalorizadas:
Irsalídun Convéc Bêmfix Gémz Pengibêmdin

Quase todas servem para mim...

O que acho mais estranho é a utilização de acentos onde não há e zes no lugar dos esses, y no lugar do i e outras barbaridades. O que interessa é o som, não é mesmo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Disse um mestre muito conhecido, há 2000 anos, que "tudo é possível àquele que crê". Quem acreditar em mantra, qualquer que seja, conseguirá o que quiser, até dinheiro. Vai escrevendo que qualquer coisa serve.

Zecão

marianicebarth disse...

Shiost, estou feliz de ver voce voltar com aquela Mente U'nica do Universo, que so' voce possui! De onde voce tirou esses sons? Inventou ou e' mesmo verdade que viu e ouviu isso tudo no Amaury Jr.? Se inventou, parabens! Va ser criativo assim la no Brasil! Se ouviu, parabens! Pois voce, consegue garimpar diamantes em praia de areia branca! O u'nico mantra que conheco e' o antiquissimo AOUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... que deve ser pronunciado no tom mais grave que voce conseguir, estendendo o M de boca fechada, de maneira que suba do plexo solar (localizado na altura da base do estomago) e permaneca no fundo da garganta, sem ser nasal. Mas e' tao antigo que nao me lembro para que serve... Em todo caso, tente, durante 3 minutos apenas. Se conseguir direitinho, sua vida mudara' para melhor. Depois me conte.

Antônio disse...

Todos os mantras citados são do mantreiro que foi ao programa do Amaury Jr..

Anônimo disse...

Esse tal de Plexo Solar é algo seríssimo! Se esse mantra
AOUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
sobe do Plexo Solar ou Chackra Gástrico até o Laríngeo deve ser poderoso realmente!
Prefiro, entretanto, ficar com as palavras sábias do meu Mestre: "Tudo é possível aquele que crê"! E tenho tido provas concretas disso, inclusive nas "crises de sua família", meu caro "São Tomé"!