06 junho 2006

Só para homens

Hoje falo de futebol. Provavelmente sou o único animal na face da Terra que acha que o Ronaldinho Gaúcho não é o maior jogador do mundo. Por muitos motivos: não é artilheiro de campeonato nenhum, de dez passes, oito são errados, só faz gol de penalti, só dá chapéu na lateral do campo e depois nada acontece, peteca a bola como quer e nada acontece, nunca marcou um gol de cabeça, nos amistosos da seleção foi um fiasco contra timinhos de décima categoria. Ou seja, está a quilômetros de distância de Maradona, Beckam, Cruif, Beckembauer, Van Basten, Etoh, etc. Isso, sem contar os brasileiros Ronaldo, Rivelino, Gerson, Garrincha, Pelé, Tostão, Clodoaldo, Ademir da Guia, Zico e Rivaldo, entre outros. Não estou falando dos antigos, pois o blog não aguentaria tantos nomes. Esse rapaz tem que mostrar a que veio. Até agora não passou de um malabarista da bola, com uma eficiência próxima a zero. Quero ver gols, quero ver seus companheiros na frente do gol, quero ver gols de falta, quero ver passes certos, quero ver produtividade. Olha, acho que o Mineiro rende muito mais para o time que esse artista de circo.
Meu palpite para a final da Copa: Alemanha X Inglaterra
Quero ver se tem algum macho que leia este blog que tenha a coragem de dar outro palpite. O desafio está lançado!


3 comentários:

caos e ordem disse...

oi senhor, hoje foi uma tarde muito agitada, acabamos de chegar, engoli uma gororoba e estamos saindo pra caminhar. Quando fizer o comentário do seu blog o sr. deverá estar dormindo, pois agora já são 11 horas aí no Brasil, devo voltar mais ou menos daqui a uma hora. Já antecipo que entrei num bolão e meus palpites deram uma final Brasil x Itália.

Anônimo disse...

Embora não me sinta nem um pouco machão, não discuto sua opinião sobre o jogador, que aliás me é simpático, mas vou dar outro palpite. Argentina x Itália

caos e ordem disse...

É, sua opinião foi confirmada no jogo de hoje do Brasil, o malabarista da bola não fez gol nem serviu para ninguém fazer. Vamos ESTAR TORCENDO nos outros jogos para que ele contrarie sua avaliação e faça algo mais do que malabarismo e dar suas risadinhas.

zecão