26 junho 2006

Tudo resolvido

Descobri agora mesmo qual o motivo por que o Google manda um e-mail para o autor do blog contendo os escritos na íntegra. É exatamente para a gente guardar os e-mails e ficar seguro contra desaparecimentos. Acontece que eu detonei todos os recebidos e agora só me resta uma alternativa: Entrar em todos os posts e enviar para mim mesmo. Também é um saco, mas acho que é melhor do que copiar e colar. Continuo aceitando sugestões.

Um comentário:

caos e ordem disse...

oi senhor, parabens pela ressureicao no blog. Agora, dia de jogo do brasil as 10 da manha o senhor reaparece com varios textos, vao ficar sem comentarios.
Segundo as organizacoes tabajara seus problemas acabaram, faca um blogao igual ao do zecao que sabe pouco de informatica e vive sem problemas.
Bom jogo, se o Brasil cair fora o senhor nao vai dar risada sozinho. alias agora tenho um motivo diferente para torcer para a selecao canarinho o motivo e a PIPA DO TINTIM la em Barbacena.

escreve se nao a gente fica todo dia procurando os textos e nao acha

zecao