26 junho 2006

In the jungle without a dog!

Já refeito do susto de ver meu blog em branco, estou tentando achar um meio de não perder todas essas besteiras já escritas até aqui. O método manual, copiar colar é um saco. Desta forma, solicito aos meus 4 leitores( descobri que meu irmão, Flávio, também o lê de vez em quando) que dêem sugestões do que eu poderia fazer para evitar esse desastre para a Humanidade. Eu só consegui recuperá-lo pois existe uma página que fala assim: "Republicar todo o blog" ou "Republicar só o índice". Entrei no Republicar todo o blog e deu erro. Fiquei apavorado. Entrei então em Republicar só o índice e FUNCIONOU! Porém, me sinto mesmo no mato sem cachorro e vou agora procurar saídas para evitar essas barbaridades internéticas, como falava Mesmeu, o filósofo triste, bem antes do advento Bill Gates.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Shiost

Não posso dar opiniões à respeito de como fazer para evitar esse desastre porque não sei nada sobre blog, mas que seria triste seria. Além de perder o que escreveu, eu não poderia mais comentar nada e estou gostando da coisa, embora um tempo sumida como os seus escritos.