09 agosto 2006

Addicted

Após muitos dias de pequisa e observação cheguei ao máximo que um brasileiro poderia chegar. Descobri a cura para todos os males, descobri a maneira de acabar com a mendicância neste país, descobri como os desempregados podem viver felizes, sempre com um dinheirinho para pagar suas contas e mesmo viver suas horas de lazer. Dinheiro deixará de ser problema para sempre. É o seguinte: Freqüento um barzinho em Piracicaba que tem umas 5 máquinas tipo caça-níquel, parecida àquelas usadas nos cassinos. A diferença é que a gente não põe moeda mas sim notas e o pagamento é feito pelo dono do buteco. Acontece que segunda-feira joguei 5 reais e ganhei 20, em no máximo em 5 minutos. Na quinta joguei 5 e saí com 30. Hoje joguei primeiro 5 e saí com 20, depois joguei mais 10 e perdi. Meu lucro hoje foi de 5 reais. Ganhos, no máximo em 5 minutos. Sabendo que a hora tem 12 períodos de 5 minutos, se eu continuasse tendo este lucro ínfimo, iria ganhar 60 reais por hora. Se eu jogasse 8 horas por dia ganharia 480 reais por dia, o que daria um salário mensal de R$9.600,00, sem precisar jogar aos sábados e domingos. Portanto, se todos os desempregados, mal-empregados e mendigos tivessem a sua disposição 5 reais, todos os problemas monetários estariam resolvidos. Porém, é preciso ter persistência, controle e determinação. Se você joga 5 e ganha 20, pare! Ponha mais 5 e fique de 8 a 10 horas na frente da maquininha. E assim, seus problemas terminarão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Shiost

Como sou uma irmã cuidadosa, devo alertá-lo para esse perigo: jogar nessas maquininhas aparentemente inofensivas.
O marido da minha amiga e outras pessoas, jogadoras de bingo, hoje necessitando se tratar até com psiquiatras e grupos de apoio iniciaram assim, nessas brincadei-
ras "inofensivas".
Não sei se sabe, mas tenho conhecimento de muito "mundo cão", devido aos problemas gravíssimos de pessoas que buscam ajuda nas Casas Espíritas!
Existem muitos casos assim.