Ocorreu um erro neste gadget

07 agosto 2006

Fim de semana

Por algum motivo indefinido não consigo produzir nada no fim de semana. Dizem alguns entendidos que fim de se usa em fim de semana, fim de mês, fim de ano, etc.. Dizem ainda que quando acabam as aulas o pessoal costuma dizer final de ano letivo, final de curso, final treinamento e final de governo. Outro entendidos dizem que tanto faz, é ao gosto do freguês. Em Portugal é mesmo fim-de-semana com hífen. No Brasil não sei se tem hífen. Mas, não escrevo nada no fim de semana, fico com preguiça e nem ligo o micro. Vou esquentando na segunda e quando chega tipo quarta ou quinta consigo escrever alguma coisa que preste para mim. Por isso, estou caindo fora.

2 comentários:

timtimdez disse...

Valeu Shiost! Enrolou bem enrolado,mas não deixou o blog em branco. Qualquer hora dessas eu tbm escrevo coisa que se aproveite. A varandinha (garagem?) da foto convida bem para um churrasco.
Eu garanto o pão de queijo.

Shiost Aguiar disse...

A casa da foto está aguardando a visita de TimtimDez, com pão de queijo e tudo. O Churrasco faremos em local mais escondido, pois, senão, teríamos que abrir o churrasco aos vizinhos em geral.

Até eu quando comento meu blog tenho que por as letras. É mole?