13 setembro 2006

Lucy cumpleaños

Há exatamente 56 anos nascia na Lapa a Lucy, minha mulher. Como já disse antes, esposa é a dos outros. Para festejar data tão única decidimos fazer uma festinha no próximo sábado e em virtude da quantidade enorme de convidados, fomos obrigados a alugar 3 clubes da cidade. Para evitar constrangimentos sócio-econômicos, dividimos os convidados em quatro classes: Os pobres, os remediados, os classe média e os abastados. No Clube Grã São João decidimos colocar os pobres, em função de ser um clube mais modesto e ter um salão bem grande. Os remediados, juntamente com a classe média, serão colocados no Nosso Clube. Os remediados curtirão a festa no ginásio de esportes e os classe média no salão social. Os abastados irão ao Limeira Clube, cujo salão social é bem menor que o dos outros clubes. Fomos obrigados a contratar 4 buffes. Para os pobres, o Bar do Juca, de Limeira, com um cardápio bem variado, que ia desde o cachorro-quente à canja de galinha. Para os convidados remediados do Nosso Clube, convidamos o Benvindo, de Piracicaba, que preparará 300 marmitex de virado à paulista. Para a classe média do Nosso Clube contratamos o Buffet Nazaré, muito bom: antepasto de salgadinhos(até bolinhos com catupiry), batidas variadas, uma massa, acho que rondelli, e um contra-filé com molho madeira e arroz. Para os abastados do Limeira Clube tivemos que ir a Campinas para contratar o Buffet Fleur de Liz,pois, gente fina é outra coisa. Terá até lagosta empanada.
Quando estava tudo programado, a Lucy disse: "Pô, eu acho que tem alguma coisa errada. Tem filha pobre e mãe rica e filho rico e pai pobre. Como é que nós vamos fazer se a família quiser se encontrar durante o aniversário?" Foi então que resolvemos contratar a Localiza, com uma frota de 12 Vans, para fazer a conexão entre os salões. No momento estamos decidindo a parte musical: Tentamos o Zezé de Camargo e Luciano para os pobres, a banda Calypso para os remediados, a filha da Elis Regina para a classe média e o Pink Floyd para os abastados.

Acho que vai dar tudo certo.



Esta foto é do meu aniversário de 60 anos. A careca foi apenas um reflexo do flash no meu topete.

6 comentários:

ZECÃO disse...

Oi senhor, bela producao, algo que eu jamais seria capaz de fazer (cada um na sua). Uma bela viagem t;ao rica de detalhes, com os bufes, os pratos, as vans. Pra completar a foto mostrando as pessoas com quem temos participado de outras comemoracoes.
Parabens a aniversariante pela passagem, ao blogueiro pelo texto que nos fez dar tantas risadas.

Zeca e Zelia

Nice Prima disse...

Primo Deto, você sempre foi muito engraçado, o Jô que se cuide, mas agora, com a experiência bloguística coroando seu cérebro requintado, está uma delícia! Que festa, hein?! Parabéns à querida Lucy.

irmãcaçula disse...

Querida esposa de Shiost, minha cunhada mais nova! Atrasada em um dia, parabéns por mais um ano!
Quanto ao texto de seu "esposo", é festa de casamento ou de aniversá-
rio? Parece que li casamento???

ZECÃO disse...

Feriadão tem dessas coisas, os leitores somem e os blogueiros também. Olhando melhor a foto percebi que fui enganado, há evidencias de que a foto não é do dia 13 como cheguei a pensar.

O Zecão comenta até quando ce não escreve.

Shiost Aguiar disse...

Revisores são bão!

Agradeço à irmãcaçula pela correção nos escritos. Tirei o casamente e pus aniversário. Boa!

timtimdez disse...

Festa que se preza tem oitava. Ainda é tempo de parabenizar a Lucy. Aguardo oportunidade de nos encontrarmos ... pessoalmente.
Gostei de ver a pressa do Shiost para explicar que não está nada careca não, é só um reflexo do flash.
VIVA A VIDA QUE É BELA!