24 novembro 2006

Preocupado

Readers, estou muito preocupado. Saí de meus 88 quilos (com q) e cheguei aos 84. Devo estar muito doente e por isso, estou controlando meu peso semanalmente. Estou há (com aga)6 semanas com o mesmo peso, 84. mas não consigo explicar essa perca. (Acho perca muito lindo). Tenho comido muito no almoço, no serv-serv mas não consigo voltar aos 88. Minha mulher diz que eu tenho que fazer musculação para recuperar a massa muscular. O único problema é que musculação é muito cansativa e eu gosto mesmo é de descansar. Meu filho voltava da musculação todo suado e mal-cheiroso. Sua mulher voltava fresquinha, cheirando a sabonete Flores de Rosas. Ele achava que ela dormia nas esteiras. E eu acho que dormia mesmo. Ganhou 12 quilos depois que começou a "malhar". Minha mulher, a Lucy, por outro lado, acha que tem que entrar numa academia. Estou há vinte anos tentando convencê-la do contrário e acho que estou conseguindo. Não tenho mais ciúmes, mas, tens uns caras que vão lá só para apreciar as mulheres dos outros. Há umas posições dos exercícios muito estimulantes.
Ela achou que o galeto que comprei hoje dá muito trabalho, pois só dá para duas pessoas. Quantas vezes vocês já comeram um galeto na vida? Hoje vai ser, eu acho, minha 13a vez. Quando morei em São Paulo, ia sempre ao Galeto, na 24 de Maio.

Voltando ao assunto em pauta, acho que, após esse galeto não vou ganhar nenhum quilo. Mas, em compensação, devo aumentar minha tacha de colesterol ruim. É ruim mesmo?



Queriam a minha volta? Agora agüentem!

3 comentários:

marianicebarth disse...

Ai, que glória!!! Que maravilha!!! O nosso Shiostzinho voltou, gente!!! E parece que voltou com tudo! Morri de rir! Desde a perca, que também acho lindo até o fato de ele não querer emagrecer como todo mundo. Esse é o Deto, quero dizer Shiost que eu conheço e adoro! Benvindo, meu querido, já estava até um pouco preocupada. E já chegou botando comentários até no meu blog! Deus seja louvado!!!!

caos e ordem disse...

O magrelo, trata de engordar pra não morrer de anorexia igual aquela modelo (que Deus a tenha). Tem hora que me sinto desafiado a voltar a escrever sobre a ORDEM E O CAOS, mas já escrevi e já leram e podem reler e treler. Se está comendo e bebendo normalmente e o peso diminuiu, está dentro da ORDEM, não é nenhum CAOS. Se o peso está estabilizado em quatro quilos a menos está tudo bem, se continuar caindo o peso pode ficar sossegado que quando acontecer o enterro vamos todos jogar a última terrinha e dizer ELE ERA TÃO BOM. qUEM ESCREVE O QUE QUER LÊ O QUE NÃO QUER.
ZÉ FINI

Anônimo disse...

Nunca se sabe quando o Shiost está falando sério, mas pela minha intuição às vezes muito boa, está preocupado por estar emagrecendo sem regime. Aconteceu o mesmo comigo:não é não querer emagrecer,como pensou a Primanice, mas cisma de alguma coisa que não vai bem. No seu caso, caro mano, deve ser preocupação inútil, bem de acordo como a palavra define: pré.... ocupação!