17 fevereiro 2007

Postando de novo

Andei meio afastado porque ando carregado de dúvidas que, sinceramente, não consigo resolver e isto está me deixando muito cansado, com a mente perturbada. Com a chegada do Carnaval, uma das minhas dúvidas aumentou: Não sei distinguir o que é pior: Pagode, Sertanejo ou Música Enredo de Escola de Samba. Há algum tempo, quando executaram o Sadam me veio outra dúvida: Quem é pior o Bush ou o Sadam? E assim, minha cabeça vai se enchendo de indecisões indefinidas que não sei mais o que fazer. O que faz mais mal para a saúde refrigerante normal ou o light? Quem é pior: O Palmeiras ou o Corinthians? Qual o melhor presunto? Sadia ou Perdigão? Tem gente que gosta de Toddy e outros de Nescau. Por que gosto mais do frio que do calor? Segundo Mesmeu, não existe uma explicação para tudo. Em seguida citou Gertrudes, que, quando perguntada se tinha posto orégano em sua sopa, disse a Serapião: "Fiqueis frio que novas dúvidas surgirão e jamais sabereis da verdade."

7 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que concordar com o Shiost. Esta dúvida também é minha e temo em acreditar que os dois são iguais. Veja o Iraque, a guerra do Líbano...
Já que estamos julgando alguém... infelizmente acho que é isso!

Anônimo disse...

Talvez a diferença esteja apenas, Sr timtim, que o Sadam matava seu povo; mas pensando melhor: e os soldados americanos mortos? Ora... são pobres, são negros, de classe social mais baixa! Ora!

Anônimo disse...

Oi Senhor, Mesmeu e Shiost não têm nada de original, pois há 5 mil anos Plutarco vivia repetindo: "oh dúvida atroz". Quando aos refrigerantes LIGHT prejudicam meu sono e alguns deles contêm aspartame que é cancerîgeno.
assim falou o Zecão

Anônimo disse...

Olá Senhor (de novo)!
Venho registrar meu protesto aos comentários anônimos sem qualquer identificação que estão aparecendo no seu blog. Que o comentarista oculto se apresente dizendo o nominho.

falou o Zecão

marianicebarth disse...

Acho que o Mesmeu tem razão. (Andei pesquisando a vida e obra desse grande filósofo e descobri que ele era maior do que muitos outros que ficaram conhecidos...)
Dúvidas hoje em dia tenho muitas, inclusive sobre essas mesmas questões (Bush/Sadam, as guerras pelo planeta, se alguém já viu alienígenas, se os deuses eram astronautas). Mas que o Papa seja santo, não acredito de jeito nenhum! Sinto muito!

Anônimo disse...

Oi Senhor (de novo pela segunda vez)
Passei 11 dias com uma dúvida atroz sobre o que fazer com meu blog CAOS E ORDEM que estava quase parando, hoje acabo de tomar a sábia e modesta decisão de torná-lo MAIS OU MENOS SEMANAL. Hoje estou lá marcando presença.

falou o Zecão

Anônimo disse...

Pelo que me consta, acho que é o meu mano Shiost, infelizmente.
Também com tantas dúvidas, não é mesmo? O problema talvez seja pensar demais e viver de menos ou explicando melhor, viver de uma forma um pouco infeliz, em meio ao aprendizado da Vida. Viva o positivismo dos irmãos Zecão e do Timtim!