27 março 2007

Churrasco do dia 25/03/2007

Churrasco patrocinado(R$) por Caos e Ordem e powered by Shiost, the barbecooker

Timtim, Lucy Shiost e Caos

Timtim, Shiost e Caos

Zélia Caos durante a Romaria

Lucy, Zélia e Timtim terminando a Romaria

Zélia and her sisters

Timtim, Caos, Zélia e Terezinha(irmã do Caos)

Fefa e as princesas

5 comentários:

marianicebarth disse...

Viva! Sou a primeira! Jurei que não postaria mais nada enquanto você não postasse alguma coisa. E eis que surge você na alegre companhia de Caos e Ordem, Zélia e família. Que bom! Alegria, alegria, alegria! Um grande beijo para você e a querida Lucy!

marianicebarth disse...

Mas péraí! O Timtim também! Que coisa maravilhosa! Que pena que não fui convidada! Onde foi isso? Em Limeira? E que romaria foi essa que ninguém explicou! Um beijo para você também, Timtim! E para a Zélia também!

marianicebarth disse...

E o Fefa com as princesinhas! Que bonitinhos! Saudade da Rebecca!

Anônimo disse...

Olá senhor, não há o que comentar pois as fotos dizem tudo. Bem diz o ditado: "vale mais uma imagem do que milhares de palavras". O que dizer de várias imagens como "refulgir" está nos mostrando. Um encontro de muitas histórias cheias de alegria, tem até a história do Fleury. Viva eu viva tudo viva o Chico barrigudo.
escreveu o Zecão

marianicebarth disse...

Brincadeira minha, gente! Não liga não! E eu não teria podido ir no dia 25, pois houve um jantarzinho com meus filhos e noras presentes. Não me levem tão a sério, quando tenho confiança nas pessoas, às vezes fico meio à vontade demais... I am sorry...