09 março 2007

Hemograma

Após passar pelo cardiologista e enfrentar um laboratório para fazer os exames de praxe, percebi que o cárdio havia pedido também um hemograma. Ao ver o resultado, me pediu para consultar um hematologista, pois hemograma não era muito a dele. O hematologista ao ver o exame, pediu que eu o repetisse, me dando uma guia urgente. Fiquei desesperado pensando em câncer, aids e outras coisas mais. Meus glóbulos brancos estavam 50% acima do normal e eu não tinha infecção alguma. Como todo mundo sabe o aumento dos glóbulos brancos indica que logo, logo haverá uma guerra entre eles e a infecção. O pior é que eu não tenho infecção nenhuma aparente. Após ver o novo exame decidiu o hematologista retirar uma porção da medula óssea para examinar direitinho a composição e formação de meu sangue. Quase terminando o testamento, descobri que não sabia para quem eu ia deixar o alicate Belzer, a furadeira Makita e serra circular Skill. Na quinta-feira, após autorizadas as guias na Unimed, telefonei ao consultório para marcar o exame do tutano. Soube então que o doutor se mandou para um congresso e que voltaria a atender só na segunda. Pensei: ou estou liquidado de vez ou não é tão grave assim. Tomei então umas latinhas e escrevi estas linhas. Saravá!

7 comentários:

Anônimo disse...

Saravá 10 vezes! Lembre-se do que a Lucy diz sempre: DEUS É PAI. O médico está lá se esbaldando no Congresso e a gente aqui com tanta preocupação. Ainda bem que existem as latinhas.
Vou aliar o meu protesto ou reclamação à reclamação do Zeca: quando você diz: "como todo mundo sabe..." está querendo humilhar a gente, ou vc pensa assim mesmo, que todo mundo sabe que a queda de glóbulos brancos deve provir de infecção? De qualquer maneira, é um bom método de distribuir cultura.
Tô ligadão nessa, meu irmão e aguardo mais notícias. Abraços

Anônimo disse...

Querido mano Shiost
Não havia entendido um e-mail do Timtim dizendo que todos estamos ligados nessa. Esperei pela sua resposta sobre o resultado da consulta com o hemo e nada! Agora escreve através do blog algo que está indefinido por enquanto.
Estou nessa também! Te amo!

caos e ordem disse...

Oi Senhor, médico e laboratório, tudo é um perigo, se ce num vai morre, se vai morre também ao menos com a conta. No fim tudo dá certo e se ainda num deu certo é porque num chegou no fim.
O rascunho está pronto, muito breve vou publicar em CAOSEORDEM37 os 12 itens de UMA DEUSA PARA SHIOST.

falou o Zecão em 11 de março

Anônimo disse...

Meu protesto é sobre o Caos e Ordem colocar todos os médicos no mesmo saco. Graças a Deus não são todos assim! Mas entendi agora: foi para socegar o Shiost. Assim, aceito a generalização!

caos e ordem disse...

MULHERES DE MÉDICOS - Registro aqui minha gratidão ao Dr. Gil que tratou meus ouvidos à distância em momentos de grandes apuros.
O Dr. Gilberto tem demonstrado pelo seu modo de trabalhar ser muito diferente de tantos sacripantas que por aí existem.
De qualquer forma acho muito oportuno lembrar a existência da máfia da medicina conluiada com os laboratórios e exames médicos.

falou o Zecão

Anônimo disse...

Mulher e mãe de médicos, graças a Deus, bem diferentes dos "mafiosos'!
Existem outros maravilhosos fora da minha família!

marianicebarth disse...

E eu aqui sentindo uma falta do Shiost e o coitadinho sendo examinado e ficando preocupado e eu que não sabia de nada! Mas também estou nessa, torcendo por você! Acredito na sua saúde! Confio que tudo estará bem. Conversou com o Gil sobre o assunto? Estamos todos aí!