20 abril 2007

Glorinha

Acho que ninguém achou que a Glorinha era uma loiraça de corpo escultural, olhos verdes e aquela penuginha linda no pescoço, quando de cabelo preso. Tenho certeza que quase todos acharam que a Glorinha era uma dona de casa, meio gordinha, de bobes na cabeça, chinelo de vovó e com o penhoar velho desamarrado na cintura. Ninguém pensou que a Glorinha poderia ser a cadela do Pedrinho, meu vizinho da esquerda, garoto terrível! Espíritos mais avançados acharam que Glorinha só poderia ser um travesti, um gay famoso das ondas de Peruíbe. Ou aquela Brasília 1974, com as cores do Brasil... Ora, vocês nunca vão descobrir quem era a Glorinha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa Glorinha existiu mesmo, não é?
Parece que já ouvi vc. falando dela! Não sei quem é, mas pelo nome deve ser alguém muito legal! Acertei? Não era a dona de uma casa onde vc. morou ou coisa parecida?

marianicebarth disse...

Segredos do Shiost... No meu tempo de faculdade, havia uma moça chamada Glória, que era a criatura mais avançada para aquele tempo. Contava coisas que nós outras nem conseguíamos imaginar... E fazia dos rapazes da época gato e sapato. Pobres rapazes... Viviam à volta dela, recebendo migalhas desdenhosas de atenção.
Mas não deve ser a mesma, pois era morena clara, MARAVILHOSA, com deslumbrantes "olhos de ressaca", negros como a escuridão da alma do Bush...

Anônimo disse...

Protesto!!! Eu fui o primeiro comentarista sobre a Glorinha, mas fui vítima de um erro técnico, pois havia duas postagens do blog "GLORINHA", comentei no 2º, ou no 1º, não sei, só sei que meu "coment" foi excluido. Mas eu estou certo que esta Glorinha foi uma bicicleta azul que o Shiost ganhou quando tinha 12 anos e andou apavorando meio mundo com suas estripulias. Atropelou cachorro, atropelou uma velhinha e quase provocou um infarto na santa mãe dele. Escreva muito

caos e ordem disse...

Nãoestouentendendonada, começaram a escrever sobre essa Glorinha totalmente do nada.
Já que a palavra é livre, imagino que dever ser a Glória Menezes que emagreceu e se tornou a famosa artista.
Procurei outras postagens e não achei nada sobre a dita cuja, quando começaram a falar dela?

marianicebarth disse...

Timtim, onde está a primeira postagem Glorinha? Não encontrei. Você disse que comentou, que havia duas, onde estão? No Refulgir Terra?

marianicebarth disse...

Shiost, não está aparecendo a foto! É da Glorinha? Você tirou de propósito?

Anônimo disse...

Ôi. isso aqui tá bom demais! Observem melhor a foto e verão a Glorinha escondida. Sendo assim, não é a bicicleta azul que eu supunha. Já enviei correspondência oficial ao Shiost pedindo dicas para a adivinhação.

Anônimo disse...

Eu é que devo estar louca, pois escrevi sobre a Glorinha depois que vc. colocou a matéria de 20 de abril. Havia alguma coisa antes????
Timtim, que eu saiba meu pai nunca deu uma bicicleta aos filhos com medo desses percalços que citou. Ou deu? Não sei mais nada! Este blog está ficando muito louco!