22 junho 2007

Provérbios

Apoiado na idéia da Nice abri um blog chamado "proverbios60.blogspot.com" para que a gente possa proverbiar à vontade. Convidei para esvcrever no Blog o Timtim, a Nice o Caos e a irmã Caçula. Não sei se vocês vão conseguir escrever nele, mas a idéia é que tentem e tentem e tentem. Quando digo escrever não estou me referindo a comentários. Escrever significa escrever no próprio blog. Só não convidei o Turini pois não sei seu e-mail. Vamos tentar a sorte.

9 comentários:

Anônimo disse...

Um amigo meu da Poli, Tsikara Yoshimoto estara fazendo contato com V. sobre blogs.
Abrazos
Flavio

Antônio disse...

Nice, Timtim e Turini: preciso de seus e-mails do gmail para incluí-los como colaboradores do blog "Provérbios".

marianicebarth disse...

Shiost, o blog do Turini é:
ggturini@terra.com.br

É isso mesmo, turini?

marianicebarth disse...

Shiost, você me assombra! Conseguiu que até o Primomaisvelho, ou seu Irmãomais velho comentasse! Parabéns! E aí, Flávio Grandão, entra nessa! Nós te amamos!

marianicebarth disse...

Você já me incluiu, certo? nem precisou de meu gmail, que é:
nicebarth@gmail.com
mas que não uso; só uso o nicebarth@hotmail.com/

Anônimo disse...

Por enquanto estamos nos enturmando, chegando na praça, puxando as cadeiras, trocando cumprimentos, fazendo rapapés. Provérbio mesmo que é bom...Mas eles chegarão. Vou tentar postar texto neste novo blog, mas na primeira tentativa nem aceessar

Anônimo disse...

Não entendo o que o Timtim quiz dizer com... "provérbio mesmo que é bom..."! Procurei o significado no "Pai dos burros" e provérbio é o mesmo que ditado popular!

caos e ordem disse...

Acho que o Shiost inventou um blog muito complicado, não deve ter consultado mesmeu pra arrumar essa confusão. Minha sugestão é que continuemos como dantes e deixemos esse emaranhado que o Shiost arrumou.

Antônio disse...

Nada é difícil para quem tem fé!