07 fevereiro 2008

Tênis

Atendendo ao Timtim volto ao blog. Devo falar sobre minha volta à prática do tênis. Há 17 anos não jogava, mas de tanto o Caos me falar de sua curtição atual, a que lhe dá o maior prazer, resolvi contratar umas aulas, 2 vezes por semana, 30 minutos cada uma e voltei! Acho que havia parado em 1990, ou seja há 17 anos. Por incrível que possa parecer, meu jogo não piorou, pois acho que era impossível ficar pior do que era. Sempre fui considerado um jogador ótimo pelos adversários, pois quase sempre perdia. Dava muita satisfação a eles... Mas, agora, tendo aulas com o professor Nélio, acho que vou ficar bem melhor. A menos que eu pare de vez, de novo. Acontece que um colega me filmou jogando uma dupla e me prometeu mostrar a filmagem. Estou torcendo para que ele perca sua filmadora, pois, se eu vir essa gravação, creio que, desta vez, paro mesmo!


Esta é a Simone e seu filho Miguel, ela, amiga do trabalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

VIVAAAA!!!!
Embora o Timtim haja pedido eu nãvia a hora de surgir algo novo desse Refulfir que andava apagado.
Notícia boa vc. ter voltado ao tênis, não importando se ganhará um troféu ou não!
Muito simpática a sua amiga e seu filhinho; não vejo a hora de ver o nosso bebê assim! Esse estado de maternidade é algo indescritível, coisas de Deus!

Antônio disse...

Ou dos pais...

Polemikos disse...

Eu continuo a jogar meu tênis .... mas vou ter que maneirar um pouco pois tenho artrose e tendinite nos dois ombros ... resultado, não do meu tênis, que não é tão forte assim, mas do envelhecimento das minhas articulações. Curta. Aula é bom, ajuda a surprender os amigos!

marianicebarth disse...

Viva! Como já disse lá no Provérbios, eu só estava esperando você voltar. O duro é que de tanto ficar parada (de escrever) parece que o "Escritor" se mandou.
Mas você! Está até de verve nova...
Que o estado adiantado da gravidez de sua amiga da foto represente que você está também nascendo de novo no Refulgir, pois sem você, meu querido, tudo vai parando... parando... até acabar...
Ufa! Foi por pouco desta vez...

marianicebarth disse...

Ah! Até esqueci de dizer que tem uma porcaria nova no Ostenbarth, poi desaprendi ou nunca soube mesmo! Nem acreditei quando acordei hoje de manhã e me lembrei do que escrevi. Santo Deus! Pensei até em mandar pra lixeira, mas para meu castigo, DEIXEI LÁ!
De qualquer modo, estou também recomeçando e vamos ver se as idéias melhoram...

Anônimo disse...

Coisas dos pais, com certeza que também nasceram por "coisas de Deus", não é mesmo?

Caro Plolemikos
Estive péssima tempos atrás com tendinite. Fiquei três meses sem dormir. Mas o Dr. Chu, um médico chinês maravilhoso unido à outro igual, Dr. Chen, resolveram o meu problema, claro abaixo de Deus!

Anônimo disse...

Vocês dois irmãos, Shiost e irmãcaçula parem de discutir; é claro que são coisas de Deus e dos pais. Essa é a beleza da maternidade (paternidade). Deus precisa de nós para dar a VIDA a outros seres humanos. Para arrancar amídalas bastam os homens. Os cães são mesmo muito sensíveis e solidários.
VIVA A VOLTA DO ESCRITOR Viu como vc estava sendo esperado? Timtim