07 setembro 2009

Propaganda do salário mínimo

Este comentário foi postado por Andrea Gambale, dona do Blog http://caminhoquedevoseguir.blogspot.com . Concordo plenamente com sua opinião.

Sexta-feira, 31 de Julho de 2009

Como viver com 2 salários mínimos e fazer propaganda na TV!!
Estes dias vi uma propaganda do governo na TV que me deixou impressionada.
Um chefe de família que ganha 1 salário mínimo + 1 salário mínimo de sua esposa e com estes 2 salários mensais ele consegue dar continuidade a construção da sua casa, pagar todas as despesas (água, luz, telefone), fazer compras, inclusive com a mistura do mês e ainda consegue poupar um dinheirinho!!!
Afirma que ele é a prova real que a vida no Brasil está melhorando...
Puxa vida! Se este homem não é dizimista fiel, como ele consegue fazer os dois salários esticarem tanto??
Hum... já sei, ele recebe a bolsa família!
Só pode ser, para um milagre desses acontecer com uma família brasileira, ao ponto dela ir para a televisão e contar esta proeza... POR FAVOR, ME DIGA QUAL É O SEGREDO DESSA ADMINISTRAÇÃO, porque eu não consigo entender...
Ou será que é uma pegadinha do governo federal pra gente assistir e achar que está tudo tão bonitinho, lindo, lindo??
Será que alguém arrisca um palpite?
Postado por Andrea Gambale às 09:47

2 comentários:

irmãcaçulashiost disse...

PUXA!
TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O MILAGRE!
SEM MAIS PALAVRAS......

Nunca mais entrei aqui porque pensei que não havia postado mais nada!

marianicebarth disse...

Eu também nunca mais entrei, pelo mesmo motivo...

Acho que todos estão pensando o óbvio, que esse chefe de família foi comprado, só pode!