18 maio 2010

Continuo na lista de espera

Relatório sobre o transplante
18/05/2010- A agonia continua. Não vai ser nesta semana a internação, Quem sabe na próxima. Enquanto isso vou fazendo transfusões de sangue a cada 10 dias.

Coisa de viado
Espero não receber comentários dizendo que esses peixinhos são coisas de viado. Deu um trabalhão para inserir na página. Se duvidarem da minha masculinidade, tiro os peixinhos e coloco um vídeo pornográfico do YouTube.

Que saudade!

8 comentários:

timtim disse...

Bom, deixa eu explicar: eu pensei mesmo que os peixinhos era coisa de viado, mas não sabia que era uma obra do dono do blog. Pensei que se tratava de algum viado lá do Bill Gates, ou outro qualquer ligado ao controle do blog. Sendo de quem são, os peixinhos até que são bonitinhos, mas,...eu preferia mesmo algo mais de macho; tipo o vídeo sugerido.
Meurmão, o que interessa mesmo é que, a cada dia que passa, o transplante está mais próximo.
A comunicação lá com o além, deixa por nossa conta: Cecília, Lucy, Nice, Antonina (sua fã), Zélia,
um mosteiro inteiro (com mais de 15 freiras velhas)e este humilde servo do Senhor. Fé de mais não é bom, mas fé de menos não nos leva muito longe.

marianicebarth disse...

É... uns fé de mais, outros fé de menos...
Feder ou não feder... eis a questão!
Timtim, não conhecia essa sua veia humorística...
Mas os peixinhos... são lindinhos...

marianicebarth disse...

E Shiost, saudade da caipirinha? Aquela moreninha que morava naquele sítio em Pirassununga?

timtim disse...

Que história(estória) é esta de moreninha de Pirassununga? Bem, de repente, sou eu que estou fazendo interpretações. Afinal, Pirassununga é mesmo a terra da 51 e da caipirinha. Afinal, meu nome é timtim por que? Um brinde à VIDA.

timtim disse...

Quanto à veia humorística, Nice, muito cedo eu aprendi que é melhor rir do que chorar. Aprendi tbm que é necessário uma boa dose de humor para se viver bem, sobretudo saber rir de si mesmo.
Acho que vale a pena iniciar um estudo sobre a vida de Jesus, para listar as ocasiões em que Ele se mostrou bem humorado, ou até piadista.

Antônio disse...

Com respeito às piadas de Jesus há um filme com o ator Rowan Atkinson(Mr. Bean) que trata um pouco desse assunto. Assistam ou não assistam: cada um faz o que quiser, quando quiser e onde quiser. E tenho dito!

De Bico Calado
(Keeping Mum, Inglaterra, 2005)

Anônimo disse...

Eu faço, mesmo, "o que quiser". O que a minha mulher quiser, o que o meu neto quiser, o que a minha filha quiser... Por isso vou assistir o filme do Mr.Feijão. Não vai mudar os peixinhos?

Unknown disse...

Adorei sua forma de lidar com as coisas "pesadas" da vida....tb tenho Mielofibrose...e vivo mto bem sem remédio algum, até hoje...tb, né...só dou risadas das coisas e qdo choro, tb agradeço a Deus por ter lágrimas...Vivaa adorei este copinho...abs