28 maio 2010

Internação - Terceiro dia

Até agora tudo bem. Comprei um modem 3G da vivo para a Internet. Funciona muito bem. Estou impressionado com o tratamento do SUS-Unicamp. Todos são muito atenciosos. Acabei de receber a segunda bolsa de quimio. Até agora não senti nada de anormal.
Estou tomando remédios de balde. Tudo que se possa imaginar: contra náuseas, estômago, intestino, antifúngicos, antetudo... Se eu não continuar dando notícias é por que me deu preguiça, não será nada grave.
Posso receber visitas, quem diria, hein? A Lucy já veio me ver; minha irmã, a doadora, também. E assim caminha a humanidade, pois Quincas Borba já dizia: "Humanitas é o futuro de todas as filosofias."

9 comentários:

marianicebarth disse...

Deto Shiost Aguiar!
Fique à vontade para chamar por mim pelo Skype. Se eu estiver offline, é porque não devo estar em casa... Mas assim que chegar, ligarei o computador para ver e falar com você para ter notícias frescas. Gostei das de hoje. Que bom que a quimio não está afetando muito você...
Beijo!

irmãcaçula disse...

Olá Deto!

Fico feliz com as notícias que nos dá!
Que bom que está sendo tratado como todos merecem.

Seria ótimo se em todos os locais fosse assim, pois fica mais fácil para os pacientes.

Um grande beijo!

caos e ordem disse...

Quem diria, este blog tinha que passar um longo tempo sem "posts" para depois REFULGIR. Assim estamos todos unidos esperando também o REFULGIR do blogueiro embora ele nunca tenha se apagado (apenas suas brasas estão precisando de um sopro para que voltem a aparecer as chamas e labaredas. É isso que deu ficarem escrevendo sobre lareiras e churrasqueiras.
Sorte, saude e proteção.

timtim disse...

Pra falar a verdade, eu acesso este blog mias para brincar com os peixinhos. De lambuja, ganho estas boas notícias sobre o estado do Shiost. Tbm eu, igual à Cecília (eu ia dizendo: tbm eu, como a Cecília, mas me censurei, pois achei que poderiam vir interpretações dúbias), tbm eu gostei da informação do bom tratamento do SUS-UNICAMP. Bom saber que existem hospitais assim e bom saber que nosso irmão está sendo bem tratado. É impressão minha, ou, realmente, o Shiost está menos amargo? LOUVADO SEJA DEUS!

timtim disse...

Com quem a Lucy foi a Campinas visitar o marido? Eu queria estar ai para ser o motorista dela.

marianicebarth disse...

Ela me disse ontem que foi com o Flavinho, o filho mais velho. Vamos ver se podemos ir todos (TODOS MESMO!!!) a Campinas visitar o Deto Shiost Enclausurado para poder diminuir um pouco a solitude dele.

marianicebarth disse...

Hoje é o Quarto Dia e nada foi publicado... porque?

irmãcaçula disse...

Ele disse que poderia ser por preguiça apenas e conto com isso!

timtim disse...

Se não aparecer uma nova publicação neste blog dos peixinhos, eu prometo que não voltarei mais aqui, procurando novidades. Não, não.. volto sim para ver os peixinhos.