03 junho 2010

Madrugada do Nono dia e início do Décimo

Após intenso treinamento, as guerras se tornaram mais objetivas, inclusive eliminando-se as balas perdidas. O flanco defensivo não errou nenhuma vez o alvo e o ofensivo continuou a se comportar de maneira digna. É certo que os combates foram menos intensos, embora de duas em duas horas, à tarde, à noite e madrugada adentro.
Hoje pela manhã recebi a visita da Lucy e de minha nora, a Bia. Foram momentos especiais, por deixarem a rotina um pouco de lado. A Lucy acompanhou a visita do médico, que deu mais algumas explicações. Uma delas é que estou tomando uma droga para que as células saudáveis da doadora não ataquem com muito vigor minhas células fracas. Outra novidade, esta ruim, contada pelo enfermeiro, é que, em certo período, vou ter que tomar banho de canequinha, é mole? Já tomei minha sopa no almoço, pois não estou suportando o alho do tempero da comida. A nutricionista falou que, a partir de amanhã, eu posso pedir comida sem alho. Uma boa!

Já que não tenho televisão, vou torcer pela Argentina e ouvir alguns jogos do Brasil via rádios da Internet. Caso a Argentina ganhe a Copa, a culpa pode ser imputada à Unicamp, que não me colocou num quarto com TV.

SARAVÁ!!!!!!!!!!!

8 comentários:

marianicebarth disse...

Duas notícias, uma ruim e outra boa! A ruim é que ainda faltam 20 dias, mas a boa é que já passaram 10!
O tempo é relativo, já dizia o Albert. Passa rápido para uns e devagar para outros.

caos e ordem disse...

Saravá, primeirão a comentar.
Aprendeu a atirar, acertou a pontaria. Dos 30 dias previstos já está passando o nono. Nossa corrente continua firme. Vou mandar pela Lucy o filme Zorba o grego, tenho uma cópia nova muito boa, diferente daquela primeira que consegui tão fajuta.
Sorte, saude e paz.

caos e ordem disse...

Enquanto eu preparava meu comentário a Nice postou o dela, acabei não sendo o primeirão, chegamos quase juntos.

irmãcaçula disse...

Sempre que chega a Copa, lembro que você sempre torceu contra o Brasil, principalmente por coincidir com o ano das eleições, tornando o povo mais alienado do que já é.
Talvez este ano, eu esteja "entrando na sua", não pela política, mas por tudo! Estamos, na maioria, imersos "NUM SONO PROFUNDO".
Desculpem os "patriotas", mas lembrem-se....de que "DEUS NÃO É BRASILEIRO"!

irmãcaçula disse...

Que tal você pensar também, um dia, em escrever um livro, como a Nice?
Acho que "leva jeito" para a coisa!

timtim disse...

Tudo é questão de treino: a guerra de canudos também foi se aperfeiçoando aos poucos. Por que será que o tiroteio é tão intenso? Será ansiedade, ou são os medicamentos que provocam tantas refregas?
Tatu do correndo muito bem. Banho de canequinha não é a pior coisa do mundo. O alho já vai ser eliminado.
Não tem televisão para ficar vendo a Argentina perder. Tatu do muito bom.
A corrente, com a Nice bem pertinho de mim (nesta ordem:Lcy, Valentim, Cecília, Nice, Antonina e quem mais quiser), a corrente se sente vitoriosa, LOUVADO SEJA DEUS!

marianicebarth disse...

Tá bom, Timtim, já que você só tem duas mãos...

marianicebarth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.