30 agosto 2006

Resposta do Teste

Pois é, amigos, o autor é um velho conhecido do Zecão, o Richard Bach. Esses versos fazem parte do livro "Ilusões- Aventuras de um Messias Indeciso". Os trechos copiados são do Manual do Messias, que o Messias Indeciso, chamado Don W. Shimoda, empresta ao piloto do Fleet, para que tente se tornar um novo Messias, porque ele já está enjoado de ser Messias. Segundo alguns críticos, este livro é melhor que o Fernão Capelo Gaivota, que eu não li e, portanto, não posso comentar.
Olhem que interessante uma das máximas do Manual:

Eis aqui
um teste para verificar
se a sua missão na terra está
cumprida:

Se você está vivo,
não está.




A foto está cheia de reflexos do "descanso de prato", mas a Irmãcaçula é a da esquerda, com a nora Thaysa e o filho Daniel.

Um comentário:

caos e ordem disse...

Oi Senhor, está comprovado, esse meu ídolo RB é bem esperto mesmo, além de ter trocado a mulher ideal (depois que envelheceu) por uma garotinha ainda fica usando frases dos outros. Eu tinha sentido o cheiro e hoje fui procurar no google confirmando que a frase: você ensina melhor o que mais precisa aprender é do Sócrates.
O livro realmente é muito bom, depois de tudo vem aquela sensação, como eu não me lembrei pois é um livro que li, reli, treli e quinquili.

valeu o teste