01 fevereiro 2007

Arlindo Chinaglia

Quero prestar minha homenagem ao deputado arlindo chinaglia pela brilhante vitória conseguida na eleição para a câmara. Amigo de josé dirceu, apoiado por sanguessugas e mensalões, este deputado merece todo nosso respeito. Só não admito que seja chamado de vossa senhoria ou vossa excelência. Os tratamentos corretos seriam: Gostaríamos que o salafrário deputado chamasse a atenção... Espero que o desonesto deputado seja partidário... Assim como maluf, o sem-vergonha deputado deveria apoiar a minoria... E assim por diante. Um grupo que perde a chance de eleger uma pessoa íntegra como o Fruet para a presidência da câmara só merece minha repulsa e desprezo. Comentei com Mesmeu, o filósofo triste: "Olha, Mesmeu, é mais fácil acreditar na Bíblia que em nossos homens públicos." Ao que ele me respondeu: "Puxa!" Às vezes Mesmeu filosofa muito para o meu gosto.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Senhor, minha interrupção continua, mesmo assim consegui colocar este comentário:
- Despertai os dois juntos Shiost e Mesmeu. Qualquer presidente da Câmara seria eleito para satisfazer aos membros da mesma. Chinaglia foi o escolhido porque certamente é o que melhor desempenhará o seu papel.

assim falou o Zecão

Anônimo disse...

Como xingar os políticos só leva ao aumento da minha adrenalina ocasionando males inúmeros à minha "CONJUNTURA" física, mais naaaaaaada,(sou uma socióloga aposentada) só quero dizer que após sua reflexão comparando a Bíblia com os nossos políticos, a resposta de Mesmeu só poderia ser "PUXA!!!!!! Cuidado, heim?