01 fevereiro 2007

Arlindo Chinaglia

Quero prestar minha homenagem ao deputado arlindo chinaglia pela brilhante vitória conseguida na eleição para a câmara. Amigo de josé dirceu, apoiado por sanguessugas e mensalões, este deputado merece todo nosso respeito. Só não admito que seja chamado de vossa senhoria ou vossa excelência. Os tratamentos corretos seriam: Gostaríamos que o salafrário deputado chamasse a atenção... Espero que o desonesto deputado seja partidário... Assim como maluf, o sem-vergonha deputado deveria apoiar a minoria... E assim por diante. Um grupo que perde a chance de eleger uma pessoa íntegra como o Fruet para a presidência da câmara só merece minha repulsa e desprezo. Comentei com Mesmeu, o filósofo triste: "Olha, Mesmeu, é mais fácil acreditar na Bíblia que em nossos homens públicos." Ao que ele me respondeu: "Puxa!" Às vezes Mesmeu filosofa muito para o meu gosto.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Senhor, minha interrupção continua, mesmo assim consegui colocar este comentário:
- Despertai os dois juntos Shiost e Mesmeu. Qualquer presidente da Câmara seria eleito para satisfazer aos membros da mesma. Chinaglia foi o escolhido porque certamente é o que melhor desempenhará o seu papel.

assim falou o Zecão

timtimdez disse...

Desempenhará o papel de satisfazer aos membros da camarilha. Taí, o Shiost, o Mesmeu e EU votamos no Fruet. Eu entendo sua decepção, caro Shiost, pois vai ficando mais difícil a gente ter esperança de ver este país melhorar. Daqui a quatro anos eu estarei com 77, depois 81, depois 85, depois 89, 93, 97, 101. É, ainda dá para ter esperança.

irmãcaçula disse...

Como xingar os políticos só leva ao aumento da minha adrenalina ocasionando males inúmeros à minha "CONJUNTURA" física, mais naaaaaaada,(sou uma socióloga aposentada) só quero dizer que após sua reflexão comparando a Bíblia com os nossos políticos, a resposta de Mesmeu só poderia ser "PUXA!!!!!! Cuidado, heim?