16 março 2007

Tatudoigual

Tatudoigual. Ainda não fiz o exame, é uma burocracia só, o laboratório é em Campinas a guia é da Unimed Limeira, que tem que trocar por guia da Unimed Campinas, o que eu fiz hoje, acho que a amostra será extraída semana que vem, daí tenho que levar a coleta para Campinas e aguardar um mês pelo resultado, espero não morrer antes, tá toda a família envolvida, mandando fax do exame para todo o mundo, virei atração nacional, estou melhor que o bigbroder, espero não ser eliminado logo, fala pra Nice que nada tá resolvido, fala para minha irmã que milagre tem hora, veja o frei Galvão, demorou 4 séculos para virar santo, acho esse Papa uma besta, diz que padre não pode casar e quem está no segundo casamento não pode receber comunhão, ainda bem, pois eu não quero receber comunhão nem estando no primeiro, só vejo pompas e circunstâncias e muito dinheiro rolando nas igrejas católicas, universais e renascentes, há pessoas muito lindas na Terra, inclusivamente uma desenhista que está trabalhando comigo na firma, digo na Terra, porque o mundo é muito grande, parece que quando fizeram a Bíblia confundiram a Terra com o mundo, disseram que o dilúvio iria acabar com o mundo, mas não dá para ter um dilúvio em 7 bilhões de galáxias, e 1750 bilhões de sistemas solares parecidos com o nosso, porém sem a Lua, Lua só tem aqui, por causa dos enamorados. E chega.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se ocorre o mesmo com todos os leitores do Shiost, mas com certeza eu não sou o único que exulto de alegria quando consigo ser o primeiro comentarista. Ainda mais agora que os blogs estão mais raros e o Refulgir é assinado por uma atração nacional. Caro Shiost, vamos LOUVAR A DEUS: vc tem UNIMED, Campinas é perto de Limeira, a família toda está envolvida, Frei Galvão está aí para ouvir nossas preces e levá-las até o Pai. DEUS É PAI, sabia Shiost? Eu também vejo pompa e circunstância, mas vejo outras coisas; vejo muito amor verdadeiro vindo de todas as religiões e até de dos sem religiões. Um esclarecimento, please, essa Terra que vc menciona é o planeta ou é o provedor? Fiquei sem saber se a desenhista linda trabalha na sua sala, ou na firma Terra, ou a quilômetros de distância de vc. Vou conferir na minha bíblia se o dilúvio ameaçava a Terra ou o mundo e amanhã a gente fala mais.

Anônimo disse...

E as rolinhas, hein! Saiba a dona da samanbaia que estes dois ovinhos são ótimo agouro. Parabéns para o(a) fotógrafo(a), que nos presenteou com dois belos flagrantes.

Anônimo disse...

Respondendo apenas o que me diz respeito,..."milagres têm hora"... lhe digo que não têm, nem hora ou lugar. Estão presentes em tudo, por exemplo nessas fotos que tem colocado em seu Blog, mesmo em meio à expectativa de um novo exame.
É Deus dentro de nós que nos propicia tudo isso! Beijos!

Antônio disse...

Notícias da rolinha: A mãe desnaturada sumiu! Há mais ou menos 10 dias não aparece para cumprir suas obrigações. Deve ter fuigido com o amante ordinário, que já havia desaparecido assim que os ovos foram postos. Pergunto ao Timtim: o que é que eu faço agora? Jogo os ovos fora ou contrato uma rolinha de aluguel?

Antônio disse...

Dilúvio
Procurando na Internet vi que está bem claro na Bíblia que o dilúvio é referido somente à Terra e não ao mundo. Errar é humano...
Aproveitando, li também que o dilúvio, além de ser citado na Bíblia também faz parte de outras mitologias: Greco-romana, Maia, Suméria, etc. É um barato.

Anônimo disse...

Em vez de ficarmos com o dilúvio da Terra ou do Universo, porque não procurarmos na Bíblia o que há de realmente importante, como dizia Paulo: "A letra mata, mas o Espírito vivifica"? Porque não ficarmos com os ensinamentos morais que nos livrariam de tanto sofrimento, individual e coletivo? Porque será que a Terra anda assim? Falta Amor, Fraternidade, tudo deixado bem claro por Jesus nessa mesma Bíblia. Porisso é que a Doutrina Espírita enfatiza apenas o ensino moral do Ev, do Novo Testamento.

marianicebarth disse...

Meu Deus, eu sou a última! Que HORROR! Neste caso, os últimos nunca serão os primeiros!
Shiost! Que desabafo brilhante! Parece até que você, Belo Adormecido, acordou de longa sesta! Que sacudida, meu querido!
Estou orgulhosa de você! Veja! Todas as frases têm admiração! Admiração por você! E vamos lá continuar a esperar o resultado dos exames... Torcendo e rezando para que seja apenas um susto. Estou enviando através deste blog um de meus Arcanjos da Guarda, com recomendações para ficar com você enquanto precisar. Grande beijo.