28 novembro 2007

Moça Flash

Se alguém quiser ser uma moça flash, tem ter algumas qualidades inerentes à profissão.
Primeiro, tem que ser uma moça com idade entre 18 e 25 anos incompletos. Em segundo lugar a altura: 1,74m mais ou menos. Também tem que ser esguia, magrinha. O problema da altura poderá ser resolvido com um salto alto, porém a idade e gordura não têm solução. É preferível até que tenha suas clavículas salientes, o que ajuda nas fotos de perfil do casal convidado para a festa. Uma outra condição é que não entenda nada de flash. Após essas exigências todas preenchidas, seu chefe poderá lhe arrumar os apetrechos necessários ao trabalho, que são, em ordem de importância: o flash, os filtros para o flash e orientações sobre que roupa deverá usar quando na função de Moça Flash. A roupa deverá ser, preferencialmente escura, para não influir na flashada do seu chefe. Quando seu chefe manda apontar o flash para cima, ela deve obedecer e não dizer: "Mas, da outra vez eu o apontei para o lado..." Jamais deve discutir com o chefe, pois este, após verificar se a foto ficou boa em sua Sony digital profissional, dirá: "Ficou boa!" ou "Outra foto, o flash para cima deu sombra."

O objetivo destas dicas é para que os amigos, ao participarem de festas e reuniões sociais fiquem de olho na Moça Flash. Se alguma das características descritas não estiver preenchida, não aceitem aparecer em fotos, pois as mesmas ficarão péssimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em "moça flash", cadê as rodo-moças que começaram a surgir nos anos 80, 90 do século passado? Hoje vou fazer uma viagem de 8 horas pelo Expresso Gardênia e gostaria bem de ter o conforto de uma Rodo-moça, servindo cafezinho, aguinha, cobertorzinho.
Fico intrigado com os problemas que povoam a cabeça do Shiost. Um problemão esse da moça flash espadauda. Vou começar a observar.
Por falar nisto; a Lucy se enquadraria neste perfil?

irmãcaçula disse...

Caro Timtim
Embora eu não seja nada novinha, nunca conheci essas "rodo-moças" de que fala! Elas só surgiam em viagens longas?
Quase cheguei a vê-lo em Limeira... por um tris! (é assim que se escreve?) Acho que nunca escrevi esta palavra.
Estive até comendo doce na cozinha da Zélia sexta à noite. Ela lhe contou?

Qto a essas moças "flash" não sei porque o Shiost se preocupou com elas, com tantas coisas mais interessantes! Concordo com a Sra Shiost!